Loja  da Jardinagem- Venha conferir os melhores preços do Brasil Olá, seja bem-vindo! - Efetuar login
Central de Atendimento
Meu Cadastro Meus Pedidos Minhas Compras




 Buscar Carrinho de compras
Quando vamos entregar seu produto?

Ausência do cliente no ato da entrega. O que acontece?
São realizadas duas tentativas de entrega. Caso as duas tentativas resultem em insucesso o pedido retornará ao centro de distribuição. Caso isso já tenha ocorrido, acesse nosso Atendimento Via Chat ou ligue para nossa central de atendimento pelos telefones (16) 3442-0744 ou (16) 3442-0745 e informe sua situação. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento, com apresentação de um documento de identificação. 
 
Meu produto chegou faltando peças. O que eu faço?
Neste caso, o contato deverá ser realizado em até 24 h comunicando sobre o ocorrido e terá de ser devolvido o produto dentro da caixa, sem indícios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com nota fiscal e os acessórios contidos na caixa. Entre em contato conosco pelo Atendimento via Chat ou ligue para nossa central de atendimento pelos telefones (16) 3442-0744 ou (16) 3442-0745 ou demais números.
 
Nossa Política de fretes
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega, o peso e cubagem do produto bem como a quantidade de itens. O frete aparece automaticamente após você preencher o CEP no carrinho de compras. Mas observe diariamente as promoções do site, com frequência realizamos ofertas especiais de frete grátis para nossos clientes. 
 
Preciso alterar meu endereço de entrega. Como faço? 
Depois da confirmação do seu pedido, não é possível alterar nenhum dado de sua compra por questões de segurança do cliente e do site. Mas permitimos que você  cadastre diversos endereços de entrega como casa de amigos, vizinhos, namorada(o), parentes, onde você preferir. Tudo para seu maior conforto. Se mesmo assim quiser alterar seu endereço de entrega após a conclusão do pedido entre em contato conosco via telefone.
 
Quais as regiões do Brasil que a Loja da Jardinagem.com.br atende?
Atendemos todo território nacional, mas para ser mais preciso quanto ao tempo de entrega, você poderá verificar informando o CEP do local de entrega no ato da compra.

 

 
Televendas Email SAC
 
 
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Central de Atendimento
Institucional
Dúvidas

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

® 2011 Loja da Jardinagem – Todos os direitos reservados

Este Site é Seguro

Site verificado pela RapidSSL

Selos

Selo Clearsale

ABCOMM Empresa Reconhecida BuscaPé Avaliação de Lojas e-bit

Acompanhe-nos!

TwitterOrkut