Loja  da Jardinagem- Venha conferir os melhores preços do Brasil Olá, seja bem-vindo! - Efetuar login
Central de Atendimento
Meu Cadastro Meus Pedidos Minhas Compras




 Buscar Carrinho de compras
Trocas e Devoluções


Meu produto está com defeito como faço?

Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para a Loja da Jardinagem.com.br, o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias, verifique a garantia do fabricante e tente entrar em contato com ele através de sua rede de assistentes técnicos. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato conosco pelos telefones (16) 3442-0744 ou (16) 3442-0745 ou através do nosso chat on-line. Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Loja da Jardinagem.com.br.

Desisti da compra como faço?
Você também pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser restituído do valor integral da compra.

Quero devolver minha compra, como faço?
Você deve realizar o contato conosco em até 7 dias corridos a fim de comunicar, à nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo: Atendimento Via Chat ou ligue para os telefones (16) 3442-0744 ou (16) 3442-0745. O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. Também não realizamos troca de brindes. Você poderá optar pelo recebimento de vale-compra, no valor do produto, ou solicitar o cancelamento e receber a restituição do seu dinheiro.

Restituição de valores
A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Ele irá passar por uma análise para verificar o estado do produto e seu conteúdo. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento: 
Cartão de crédito – A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão. 
Boleto bancário ou débito em conta – O crédito será depositado em sua conta em até 24 horas após recebermos e analisarmos seu produto em nosso centro de distribuição.

 

 




 
Televendas Email SAC
 
 
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Central de Atendimento
Institucional
Dúvidas

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

® 2011 Loja da Jardinagem – Todos os direitos reservados

Este Site é Seguro

Site verificado pela RapidSSL

Selos

Selo Clearsale

ABCOMM Empresa Reconhecida BuscaPé Avaliação de Lojas e-bit

Acompanhe-nos!

TwitterOrkut