Loja  da Jardinagem- Venha conferir os melhores preços do Brasil Olá, seja bem-vindo! - Efetuar login
Central de Atendimento
Meu Cadastro Meus Pedidos Minhas Compras




 Buscar Carrinho de compras
Auto Atendimento - Loja da Jardinagem

Como acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar os detalhes dos seus pedidos, basta clicar em “Meus Pedidos” no canto superior direito do site.

Como Rastrear meu pedido?
Você pode fazer o seu rastreamento pelo próprio site, basta fazer o login e em meus pedidos colocar o número do pedido que você deseja rastrear, ou clicar em Histórico de Pedidos Completo, e clicar em Rastrear Pedido.

Como cancelo minha compra?
Dentro de 7 dias você deverá comunicar nossa central de atendimento ao cliente pelo Atendimento Via Chat ou ligue para nossa central de atendimento pelos telefones (16) 3442-0744 ou (16) 3442-0745. O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao recebermos o produto, entraremos em contato para realizar a sua restituição.

Como cancelo meu pedido?
Agora você mesmo pode solicitar o cancelamento do seu pedido. Para isso, basta Logar-se, ir em “Meus Pedidos”, e digitar o número do seu pedido. Caso não lembre, clique em: “Histórico de Pedidos Completo”. Abaixo do status do pedido, clique em “Cancelar Pedido”.
Lembre-se: Esta ação abrirá um processo de solicitação que poderá ou não ser atendido, dependendo do estágio de andamento do pedido. Caso o pedido seja efetivamente cancelado, você receberá um e-mail confirmando o cancelamento. Caso não seja possível cancelar entraremos em contato.
Selecione o motivo do cancelamento e pronto. A solicitação será feita.

Quero cancelar meu pedido antes de ter recebido a mercadoria. Como faço?
Recusar o recebimento da mercadoria. Caso tenha recebido entre em contato conosco através dos canais: Atendimento Via Chat ou ligue para nossa central de atendimento pelos telefones (16) 3442-0744 ou (16) 3442-0745 e informe sua situação.  O pedido pode ser cancelado pelos seguintes motivos: não autorização do débito ou crédito pela administradora do cartão, pagamento não confirmado pelo banco (boleto bancário ou transferência eletrônica) ou dados incompletos ou divergentes no ato de preenchimento do pedido. Se desejar saber o motivo do cancelamento do seu pedido, entre em contato com sua administradora do cartão ou seu banco para maiores esclarecimentos.

O que observar quando receber meu produto?
Confira se o seu pedido está completo. Verifique também as condições do produto, se não há avaria ou violação de embalagem.  Caso encontre violação da embalagem, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa central.  Se você recebeu o produto, e depois que abriu, identificou que ele está com avarias ou defeitos causado pelo transporte, entre em contato conosco dentro de 24 horas. Mantenha o produto na sua embalagem original.

Recebi a caixa do meu pedido aberta e recusei. O que acontece agora?
Se você recebeu o produto, e depois que abriu, identificou que ele está com avarias ou defeitos causado pelo transporte, entre em contato conosco dentro de 24horas nos telefones (16) 3442-0744 ou (16) 3442-0745 ou via chat dentro de nossa loja virtual. Mantenha o produto na sua embalagem original sempre.
 
 
Televendas Email SAC
 
 
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Central de Atendimento
Institucional
Dúvidas

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

® 2011 Loja da Jardinagem – Todos os direitos reservados

Este Site é Seguro

Site verificado pela RapidSSL

Selos

Selo Clearsale

ABCOMM Empresa Reconhecida BuscaPé Avaliação de Lojas e-bit

Acompanhe-nos!

TwitterOrkut